Login Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

Font Size

Profile

Cpanel

A Era de Luz e Vida

"Eu vi um novo céu e uma nova Terra e a nova Jerusalém..."

Introdução

A ERA DE LUZ E VIDA é o horizonte de todo o Grande Universo, que aguarda pelo magnífico momento em que todos os universos locais que o compõem estejam estabelecidos em Luz e Vida; todo o Grande Universo almeja este futuro glorioso, o florescimento das eras de expansão intelectual, de cultura social e de realização espiritual; o momento sublime da realização completa da experiência da imperfeição, a conquista soberana da perfeição e a factualização plena do Ser Supremo.

Toda a criação física do Tempo e do Espaço é de origem evolucionária. Não estão estabilizados os seus sóis, planetas e luas, nem mesmo fisicamente, e todos os universos somente estarão estabelecidos em Luz e Vida depois que as suas possibilidades físicas de expansão e desenvolvimento se hajam totalmente esgotado, e quando o status espiritual de todos os seus mundos habitados haja sido, para sempre, estabelecido e estabilizado.

Leia mais...

A Ciência e O Livro de Urântia

O Livro de Urântia contém muita informação científica que foi revelada entre 1925 e 1935 por um indivíduo que se preocupava muito pouco com o material. Algumas dessas informações discordavam com a versão científica da época. Mais de meio século depois, algumas daquelas informações contraditórias originais, concordam agora com a ciência, e algumas ainda não.

As informações tratam principalmente da criação do Universo, da Terra e do homem, como também os fundamentos da matéria e da energia. Teorias sobre estes tipos de assuntos evoluem conforme a ciência amadurece e muda suas idéias. Tais mudanças provocaram um novo acordo entre a ciência e o Livro de Urantia, e as informações que agora concordam com a ciência podem ser consideradas como predições.

Leia mais...

Assine Nossa Newsletter

Mantenha-se atualizado no acontece por aqui, assinando a nossa newsletter. Digite seu email aqui:

Ou conecte-se através das redes sociais:

   

ELUB Twitter