Login Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

Font Size

Profile

Cpanel

A Quarentena e o Status Atual do Planeta

Pouco se fala hoje em crise planetária. O estudo sobre a humanidade, sobre fatores que influenciam a população global, é tomado como um total integrado dos estudos de cada nação, e suas relações com as demais.

O planeta é um todo funcional, sim. Porém, são necessárias também estudos globais, estudos que não levam em consideração cada país e sua relação com os outros, para promover uma visão mais geral, mais delineadora dessa nossa tão complexa realidade mundial.

Para tal analise global, tal interpretação holística do inter-relacionamento de toda a população global são necessários conceitos que validem as contribuições de tal estudo para a humanidade.

Leia mais...

A Vida Após a Morte

"...a morte é apenas o começo de uma interminável carreira de aventuras..."

Introdução

A morte tem sido, desde o início, um choque para o homem em evolução, e até os dias de hoje a morte ainda é lamentada como se tivéssemos perdido o ente querido para sempre. Em meio aos povos primitivos era comum a morte causada pela violência, de tal modo que, uma morte não violenta tornou-se cada vez mais mistério. A morte, como um fim natural e esperado, não era algo que estivesse claro para a consciência daqueles povos; e foram necessárias muitas eras para que o homem compreendesse a sua inevitabilidade.

O Livro de Urantia revela os mistérios da vida e nos presenteia com a afirmação de que a morte é apenas o começo de uma interminável carreira de aventuras. Não há o que temer, pois o plano de Deus para o homem mortal vai muito além do que chamamos de vida humana. A vida se inicia, verdadeiramente, após a morte da carne.

Leia mais...

Assine Nossa Newsletter

Mantenha-se atualizado no acontece por aqui, assinando a nossa newsletter. Digite seu email aqui:

Ou conecte-se através das redes sociais:

   

ELUB Twitter