Login Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

Font Size

Profile

Cpanel

A Era de Luz e Vida

"Eu vi um novo céu e uma nova Terra e a nova Jerusalém..."

Introdução

A ERA DE LUZ E VIDA é o horizonte de todo o Grande Universo, que aguarda pelo magnífico momento em que todos os universos locais que o compõem estejam estabelecidos em Luz e Vida; todo o Grande Universo almeja este futuro glorioso, o florescimento das eras de expansão intelectual, de cultura social e de realização espiritual; o momento sublime da realização completa da experiência da imperfeição, a conquista soberana da perfeição e a factualização plena do Ser Supremo.

Toda a criação física do Tempo e do Espaço é de origem evolucionária. Não estão estabilizados os seus sóis, planetas e luas, nem mesmo fisicamente, e todos os universos somente estarão estabelecidos em Luz e Vida depois que as suas possibilidades físicas de expansão e desenvolvimento se hajam totalmente esgotado, e quando o status espiritual de todos os seus mundos habitados haja sido, para sempre, estabelecido e estabilizado.

Leia mais...

Estratégias de Divulgação

“Ide, então, ao mundo inteiro, proclamar este evangelho da paternidade de Deus e da irmandade dos homens a todas as nações e raças, e sejais sempre sábios na vossa escolha dos métodos para apresentar as boas-novas às raças e tribos diferentes da humanidade.” 191:4.4

Dou início a este documento transcrevendo esta ordem emitida por Jesus, comum em suas diversas aparições moronciais. Uma mensagem que ele repetiu várias vezes, sempre alertando sobre os métodos mais sábios na apresentação da verdade revelada.

Mas, quais os métodos mais eficazes na disseminação dos ensinamentos contidos na Quinta Revelação de Época, o Livro de Urântia? Uma pergunta que me faço com freqüência e que compartilho com você.

Este é o objetivo deste artigo: trazer à pauta estas discussões, e contar com a participação dos leitores, com idéias, sugestões, experiências pessoais, trabalhos que trouxeram resultados, enfim.

Uma maneira de encontrar estas respostas talvez esteja nos métodos utilizados pelos mensageiros de outrora, afinal esta é a quinta revelação, e as outras quatro? Como trabalharam os responsáveis pela propagação das verdades na outras revelações de época?

Leia mais...

Assine Nossa Newsletter

Mantenha-se atualizado no acontece por aqui, assinando a nossa newsletter. Digite seu email aqui:

Ou conecte-se através das redes sociais:

   

ELUB Twitter