Login Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

Font Size

Profile

Cpanel

Sete Mistérios da Bíblia Decifrados

Apesar do medo que os mistérios impõem sobre o homem, a tendência da mente humana é partir ao encontro do desconhecido, mesmo diante do perigo que possa representar. Desde muito cedo as mentes mais corajosas moveram o mundo no intuito de desvendá-los. Ainda nos dias atuais o homem encontra-se impermeado de perguntas sem respostas, apesar do avanço da ciência e da tecnologia. Em pleno Século XXI os mistérios ainda fazem parte do cotidiano das pessoas.

Com o advento da internet, vivemos a chamada Era da Informação, mas o que encontramos na verdade é um oceano de informações duvidosas. Por exemplo, ao se digitar a palavra “mistérios” no Google surgem mais de 7 milhões de resultados. É uma infinidade de sites, dos mais diversos tipos, que tratam de temas que abrangem desde a História Antiga, como Atlântida, Antigo Egito, civilizações perdidas, tesouros, reinos e cidades secretas, infinidade de mitologias, lendas, etc. e também dos dias atuais, como fenômenos ufológicos, espíritas e outras coisas aparentemente inexplicáveis.

Leia mais...

A Quinta Revelação de Época

De onde viemos? O que fazemos aqui? Para onde iremos? Há vida após a morte? Qual o propósito dessa vida? Onde poderemos encontrar respostas a questões como estas e tantas outras que acompanham a humanidade desde os tempos primordiais?

Perguntas assim eu sempre me fiz, e acredito que muitas pessoas no mundo também as fazem constantemente. Haviam respostas, mas não eram convincentes, e minha busca prosseguiu por muitas outras fontes, até que um dia descobri algo diferente. Algo totalmente diferente, que prencheu as lacunas. Foi em 2001, pesquisando na internet, que encontrei a Quinta Revelação de Época, uma nova fonte de conhecimento que foi preparada exclusivamente para o homem do Século XX e XXI. Minha busca não tinha sido em vão, e só então eu comecei a encontrar as respostas que havia procurado tanto.

Leia mais...

Assine Nossa Newsletter

Mantenha-se atualizado no acontece por aqui, assinando a nossa newsletter. Digite seu email aqui:

Ou conecte-se através das redes sociais:

   

ELUB Twitter