Login Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

Font Size

Profile

Cpanel

Eleições 2014

Anúncio do Presidente da AUB - Urântia Associação do Brasil, César Paulo Zapello:

Prezados Associados

Seguindo orientação Estatutária, estão abertas as inscrições, para concorrer ao pleito, devendo as chapas (presidente e vice-presidente), inscreverem-se no máximo até o dia 01 de Março de 2014. As chapas apresentadas serão divulgadas oficialmente no dia 10 do mesmo mês.

A chapa eleita dirigirá a Instituição Urântia Associação do Brasil – UAB no biênio 19 de julho 2014 a 18 de Julho 2016.

Conclamamos a participação de todos e por candidatos de coração para as próximas eleições. Apelamos por eleições fraternas e cooperativas entre as chapas, em uma verdadeira demonstração das nossas metas como disseminadores do Livro de Urântia.

Após a apresentação das chapas os membros terão até o dia 15 de Junho de 2014 para enviar seu voto via correio eletrônico para o endereço O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

A contagem dos votos e divulgação dos resultados acontecerá no dia 25 de Junho de 2014, às 19:30h, online na Sala de Conferências  no endereço http://www.hotconference.com/conference,26522696, podendo haver alterações. O resultado também será divulgado através de mensagem eletrônica para todos os membros da associação.

Vale lembrar que poderão se candidatar e votar quaisquer membros classificados como EFETIVOS, ou seja,  os leitores que estejam cadastrados na Urântia Associação do Brasil – UAB, e declaram ter lido todo o Livro de Urântia. Se você ainda não é um membro, pode se inscrever clicando em http://www.urantia.com.br/inscricao.php

Se você já leu todo o livro, mas ainda consta no cadastro como membro ASSOCIADO, favor entrar no sistema e mudar seu status de membro. para alterar clique em http://www.urantia.com.br/atualiza.dados.php .

A atual diretoria manifesta desde já sua intenção de cooperar com a futura chapa vencedora, dentro do mesmo espírito de fraternidade que nos ofereceram as diretorias anteriores a esta.

Fraternalmente

Cesar Paulo Zapello
Presidente - Urântia Associação do Brasil - UAB
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Caxias do Sul, 15 de Fevereiro de 2014

Assine Nossa Newsletter

Mantenha-se atualizado no acontece por aqui, assinando a nossa newsletter. Digite seu email aqui:

Ou conecte-se através das redes sociais:

   

ELUB Twitter