Login Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

Font Size

Profile

Cpanel

Elizabeth Schmitz: Agradecida...

Boa tarde!

Acabei de conhecer e ler o LU e a sensação é muito silimar ao que li nas msg aqui redigidas... procurei por muito tempo algo que aplacasse minha curiosidade, meu coração e acabei encontrando na minha leitura. Embora vários questionamentos sem respostas, meu lado espiritual está acalmado. Procuro em grupo de estudos onde moro ( Canoas /RS) mas está difícil encontrar. Sinto muita necessidade de falar sobre os conhecimentos que ali foram passados, mas no momento me cabe o silêncio...

Abraço a todos!

 

08/09/15

Ivo Alves: Fiquei muito feliz em tê-lo encontrado =)

Olá! Queridos irmãos.

Bom, desde que me entendo por gente, que tenho interesse na espiritualidade, mas nunca tive vontade de participar de alguma religião e nem tenho. Pesquisei e li bastante sobre algumas, até que um dia, encontrei um autor, que fala bastande de espiritualidade e cosmologia, comprei alguns livros dele, e lendo um deles (Confederação Intergaláctica I), em que o autor cita o Livro de Urântia, fiquei curioso e fui pesquisar na net. UFA! QUE SURPRESA! Era tudo aquilo que há alguns anos atrás tinha pedido a Deus, fiquei muito feliz mesmo!  Sabe uma criança quando ganha um presente tão esperado, assim foi eu quando encontrei o Livro de Urântia.
Essa criança não vai parar de querer mostrar o seu presente para os demais...

Antes de encontrá-lo, tinha uns 30 livros, vendi e dei todos, sinceramente, depois que encontrei o Livro de Urântia, não sinto necessidades de outros livros, minha missão agora é estudá-lo e divulgá-lo.

Não vi nenhum outro livro tão maravilhoso, esplêndido, fantástico, que nem o Livro de Urântia, digo sem medo de errar, não há outro aos menos para se comparar. Nele você encontrará os mais altos conceitos sobre tudo!!!

Todos conhecem aquelas 3 perguntas:
  “De Onde Viemos? Que Somos? Para Onde Vamos?”

O Livro de Urântia responde essas 3 perguntas e muito mais....

Bom, é isso, obrigado pelo espaço, Nemias.
Se alguém quiser me adicionar no facebook, tá aí meu endereço: https://www.facebook.com/FilhoEterno
ivoalves@live.com

Que Deus nos abençoe nessa longa jornada!
Abraços 
 

15/04/14

Ricardo Machado: Tudo mudou, a vida, os objectivos, as dúvidas...

Encontrei o Livro ao googlar a internet, numa das minha imensas buscas por algo que se aproximasse da verdade. Desde então mudou tudo, a vida, os objectivos, as dúvidas, os planos e até mesmo a dedicação no serviço carinhoso de deicação ao PAI. O Livro tem sido uma aventura maravilhosa, e sou muito feliz por tudo isto que me tem acontecido desde que o encontrei... Era bom que todos os humanos o pudessem ler... Felicidades a todos...

08/11/08

Nemias Mol: Uma obra fantástica!

Conheci o Livro de Urântia navegando pela internet, em 2001, e desde então tenho dedicado parte do meu tempo na sua divulgação. É muito prazeroso falar do livro para outras pessoas, é uma obra fantástica que mudou a minha vida e tenho acompanhado a mudança de muitas outras vidas que chegam até ele. Tenho muito a agradecer a Deus pelo privilégio de fazer parte deste movimento que está mudando o mundo para melhor.

06/11/08

Luis Gustavo Medeiros: Esta obra me trouxe um novo horizonte

Saudações irmãos do ELUB!

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a oportunidade de deixar o meu depoimento sobre o LU.

Desde meus seis anos de idade que é o que tenho de bem vivo na minha memória, um amigo da mesma idade me perguntou: o que acontece quando nós morremos? Na mesma hora respondi: não sei, pois acho que nunca vou morrer. Ele de pronto retrucou: como assim? Todos vamos morrer um dia. Eu novamente falei: não sei mas é o que eu sinto!

Cinco anos mais tarde encontrei em minha casa os livros: O Espiritismo segundo A. Kardec e o Livro dos Espíritos. Foi a primeira leitura que fiz em minha vida na qual tirei algumas lições e tirei muitas dúvdas , pois até então aquela era a verdade que eu conhecia. Desde então nunca mais parei minha busca pela verdade espiritual e pela busca sobre a vida fora de Urântia. Li diverssas obras sobre Kardecismo, espiritualismo, budismo, ufolugia, etc. Porém depois de tanta leitura, eu sentia ainda um grande vazio interno. Pois faltava um elo entre o espiritualismo e a ufologia.

Foi quando no ano de 2012 que conheci o LU. Esta obra me trouxe um novo horizonte e me libertou do cativeiro das
crenças que aprisionam os ignorantes. Bem, 42 anos depois acho que encontrei as respostas que eu procurava, mesmo que não todas, pois sim o que nos foi permitido saber.

Caros amigos só sitei obras de Kardec para esplanar melhor o meu depoimento, pois não quero levantar discuções sobre certo ou errado como em outros tempos eu mesmo ja o fiz. Hoje agradeço ao ELUB por disponibilizar o LU em e-book, pois na época não tinha condições de adquiri-lo.

Obrigado pela atenção de todos!

E que nosso PAI MAIOR ilumine nossas vidas por toda a eternidade!

12/02/14

José Alberto Pongeluppe: Li o livro 3 vezes

Queridos irmãos,

Ha aproximadamente 08 (oito) anos tive meu primeiro contato com o Livro, li por três vezes e ultimamente tenho o estudado. Posso garantir que minha visão em relação a todos os assuntos competentes à vida mudou muito para melhor (religiosa, política, científica e filosoficamente), com ideias e opiniões mais estruturadas, usando inclusive meus estudos do livro nas palestras que ministro na doutrina espírita. Sou membro do ELUB a algum tempo, porém minha participação foi mínima, mas acompanho assiduamente as temas colocados em pauta, logicamente concordo com algumas colocações e discordo de outras. De maneira geral vale muito fazer parte desse grupo.

Abraço fraterno a todos

12/02/14

Only registered users may add new posts, please login

 

Powered by Phoca Guestbook

Assine Nossa Newsletter

Mantenha-se atualizado no acontece por aqui, assinando a nossa newsletter. Digite seu email aqui:

Ou conecte-se através das redes sociais:

   

ELUB Twitter