Login Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

Font Size

Profile

Cpanel

Arqueólogos afirmam ter descoberto túmulo do apóstolo Filipe

Uma equipe de arqueólogos dirigida pelo italiano Francesco d'Andria afirmou ter encontrado na cidade turca de Pamukkale, antiga Hierápolis (oeste), o túmulo de são Filipe, um dos doze apóstolos de Jesus. A informação é da agência de notícias Anatólia.

Fonte: Folha de S. Paulo

"Tentamos encontrar há anos o túmulo de Filipe. Finalmente o encontramos entre os escombros de uma igreja que escavamos há cerca de um mês", explicou o arqueólogo, acrescentando que a tumba ainda não foi aberta.

Leia mais...

Descoberta pode fazer recuar a datação do homem moderno

TEL AVIV, Israel, (UPI) - Cientistas alegam ter encontrado a mais antiga evidência do homem moderno, Homo Sapiens, vivendo no que é hoje Israel duas vezes mais antigo do que se pensava.

Fonte: UPI.com

Pesquisadores da Universidade de Tel Aviv University encontraram oito dentes humanos com pelo menos 400.000 anos de idade no sítio pré-histórico da Gruta de Qesem, perto de Rosh Ha'ayin, noticiou o Jerusalem Post. Os pesquisadores alegam que a descoberta na Gruta de Qesem Cave pode mudar a percepção dominante de que o homem moderno originu-se no continente africano.

Leia mais...

Assine Nossa Newsletter

Mantenha-se atualizado no acontece por aqui, assinando a nossa newsletter. Digite seu email aqui:

Ou conecte-se através das redes sociais:

   

ELUB Twitter