Login Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

Font Size

Profile

Cpanel

A Rebelião de Lúcifer

Lúcifer foi um dos mais brilhantes filhos da Ordem dos Lanonandeks Primários do Universo Local de Nébadon. Tinha excepcional experiência nos assuntos de administração cósmica e sua sabedoria, sagacidade e eficácia sempre haviam sido reconhecidas. Fora designado pela Comissão dos Melquisedeques entre os cem mais capazes e brilhantes de sua ordem que soma mais de 700 mil. Antes levava o número 37 de sua ordem, agora é numerado como um dos três Soberanos de Sistemas em Nebadon que sucumbiram ao impulso do ego e se renderam ao sofisma de uma liberdade pessoal e espúria. Dele se tinha dito: 'Fostes perfeito em todos os sentidos desde o momento em que foste criado até o momento em que a iniqüidade se aninhou em ti.'

Antes de explodir a rebelião, Lúcifer e Satã haviam reinado pelo espaço de mais de 500.000 anos terrestres. Muitas vezes havia estado em conselho com os Altíssimos de Edentia n Montanha Sagrada de Deus, a montanha administrativa de Jerusem, pois era chefe executivo de uma grande sistema de 607 mundos habitados: Satania.

Leia mais...

Um Estudo Sobre as Criaturas Intermediárias

A maioria dos mundos habitados de Nébadon portam um ou mais grupos de seres intermediários. São seres que vivem em um plano intermediário entre os seres mortais e as ordens angelicais, consequentemente são chamados de seres intermediários. São de grande valia como ajudantes no serviço das ordens angelicais. Há muito, foram aceitos como uma das ordens essenciais do ministério planetário.

Em Urantia há duas ordens distintas de intermediários: o corpo de exército primário que remonta à época de Dalamátia e os intermediários secundários que datam da estada de Adão e Eva no planeta.

Leia mais...

Assine Nossa Newsletter

Mantenha-se atualizado no acontece por aqui, assinando a nossa newsletter. Digite seu email aqui:

Ou conecte-se através das redes sociais:

   

ELUB Twitter