Login Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

Font Size

Profile

Cpanel

A Rebelião de Lúcifer

Lúcifer foi um dos mais brilhantes filhos da Ordem dos Lanonandeks Primários do Universo Local de Nébadon. Tinha excepcional experiência nos assuntos de administração cósmica e sua sabedoria, sagacidade e eficácia sempre haviam sido reconhecidas. Fora designado pela Comissão dos Melquisedeques entre os cem mais capazes e brilhantes de sua ordem que soma mais de 700 mil. Antes levava o número 37 de sua ordem, agora é numerado como um dos três Soberanos de Sistemas em Nebadon que sucumbiram ao impulso do ego e se renderam ao sofisma de uma liberdade pessoal e espúria. Dele se tinha dito: 'Fostes perfeito em todos os sentidos desde o momento em que foste criado até o momento em que a iniqüidade se aninhou em ti.'

Antes de explodir a rebelião, Lúcifer e Satã haviam reinado pelo espaço de mais de 500.000 anos terrestres. Muitas vezes havia estado em conselho com os Altíssimos de Edentia n Montanha Sagrada de Deus, a montanha administrativa de Jerusem, pois era chefe executivo de uma grande sistema de 607 mundos habitados: Satania.

Leia mais...

A Quinta Revelação de Época

De onde viemos? O que fazemos aqui? Para onde iremos? Há vida após a morte? Qual o propósito dessa vida? Onde poderemos encontrar respostas a questões como estas e tantas outras que acompanham a humanidade desde os tempos primordiais?

Perguntas assim eu sempre me fiz, e acredito que muitas pessoas no mundo também as fazem constantemente. Haviam respostas, mas não eram convincentes, e minha busca prosseguiu por muitas outras fontes, até que um dia descobri algo diferente. Algo totalmente diferente, que prencheu as lacunas. Foi em 2001, pesquisando na internet, que encontrei a Quinta Revelação de Época, uma nova fonte de conhecimento que foi preparada exclusivamente para o homem do Século XX e XXI. Minha busca não tinha sido em vão, e só então eu comecei a encontrar as respostas que havia procurado tanto.

Leia mais...

Assine Nossa Newsletter

Mantenha-se atualizado no acontece por aqui, assinando a nossa newsletter. Digite seu email aqui:

Ou conecte-se através das redes sociais:

   

ELUB Twitter