Login Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

Font Size

Profile

Cpanel

A Quarentena e o Status Atual do Planeta

Pouco se fala hoje em crise planetária. O estudo sobre a humanidade, sobre fatores que influenciam a população global, é tomado como um total integrado dos estudos de cada nação, e suas relações com as demais.

O planeta é um todo funcional, sim. Porém, são necessárias também estudos globais, estudos que não levam em consideração cada país e sua relação com os outros, para promover uma visão mais geral, mais delineadora dessa nossa tão complexa realidade mundial.

Para tal analise global, tal interpretação holística do inter-relacionamento de toda a população global são necessários conceitos que validem as contribuições de tal estudo para a humanidade.

Leia mais...

A Formação do Sistema Solar

Segundo o Livro de Urântia, a Quinta Revelação de Época, a informação a seguir foi proporcionada aos humanos por um Portador da Vida, membro do chamado Corpo Original de Urântia (Terra) e, atualmente, Observador Residente em nosso planeta.

Em essência, Urântia tem sua origem em nosso Sol, que por sua vez, é um dos múltiplos produtos da Nebulosa de Andronover, que outrora foi parte constituinte do poder material e da matéria física do Universo local de Nébadon.

Leia mais...

Assine Nossa Newsletter

Mantenha-se atualizado no acontece por aqui, assinando a nossa newsletter. Digite seu email aqui:

Ou conecte-se através das redes sociais:

   

ELUB Twitter