Login Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

Font Size

Profile

Cpanel

Um Estudo Sobre as Criaturas Intermediárias

A maioria dos mundos habitados de Nébadon portam um ou mais grupos de seres intermediários. São seres que vivem em um plano intermediário entre os seres mortais e as ordens angelicais, consequentemente são chamados de seres intermediários. São de grande valia como ajudantes no serviço das ordens angelicais. Há muito, foram aceitos como uma das ordens essenciais do ministério planetário.

Em Urantia há duas ordens distintas de intermediários: o corpo de exército primário que remonta à época de Dalamátia e os intermediários secundários que datam da estada de Adão e Eva no planeta.

Leia mais...

A Vida Após a Morte

"...a morte é apenas o começo de uma interminável carreira de aventuras..."

Introdução

A morte tem sido, desde o início, um choque para o homem em evolução, e até os dias de hoje a morte ainda é lamentada como se tivéssemos perdido o ente querido para sempre. Em meio aos povos primitivos era comum a morte causada pela violência, de tal modo que, uma morte não violenta tornou-se cada vez mais mistério. A morte, como um fim natural e esperado, não era algo que estivesse claro para a consciência daqueles povos; e foram necessárias muitas eras para que o homem compreendesse a sua inevitabilidade.

O Livro de Urantia revela os mistérios da vida e nos presenteia com a afirmação de que a morte é apenas o começo de uma interminável carreira de aventuras. Não há o que temer, pois o plano de Deus para o homem mortal vai muito além do que chamamos de vida humana. A vida se inicia, verdadeiramente, após a morte da carne.

Leia mais...

Assine Nossa Newsletter

Mantenha-se atualizado no acontece por aqui, assinando a nossa newsletter. Digite seu email aqui:

Ou conecte-se através das redes sociais:

   

ELUB Twitter