Login Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

Font Size

Profile

Cpanel

Como Jesus Ensinava

0.1 "Jesus não exige que seus discípulos creiam nele, mas, antes, que creiam com ele, que acreditem na realidade do amor de Deus e que aceitem com plena confiança a convicção da certeza da filiação com o Pai celestial. O Mestre deseja que todos os seus seguidores partilhem plenamente de sua fé transcendental. Jesus, de uma forma muito enternecedora, desafiou seus seguidores não apenas a acreditar no que ele acreditava mas também como ele acreditava. É esta a significação plena de seu requisito supremo: 'Siga-me'." [196:0.13] (p2089,3)

0.2 "'Seguir Jesus' significa partilhar pessoalmente sua fé religiosa e entrar no espírito da vida do Mestre, espírito este de servir de forma abnegada ao homem. Uma das coisas mais importantes da vida humana é descobrir o que Jesus acreditava, quais eram seus ideais, e lutar para alcançar este propósito grandioso da vida. De todo o conhecimento humano, o que tem maior valor é conhecer a vida religiosa de Jesus e como ele a viveu." [196:1.3] (p2090,4)

Leia mais...

A Bíblia, Autoridade e Significado

    1. A Bíblia Essencial ao Cristianismo
      1. Desde o início do cristianismo, o Antigo Testamento foi aceito como A Escritura - a palavra de Deus;
      2. Para entender a relação entre a Bíblia e o cristianismo significa que devemos definir o cristianismo, e tal estudo envolve teólogos, historiadores, arqueólogos e antropólogos;
      3. De acordo com O Livro de Urântia, o cristianismo é uma religião SOBRE Jesus e não a religião DE Jesus;
      4. A Bíblia nunca afirma ser uma autoridade infalível. Diz Paulo em II Timóteo 3:16: "Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redarguir, para corrigir, para instruir em justiça”;
      5. Seja qual for a inspiração, deve haver níveis nela, pois o segundo Isaías foi mais inspirado que o primeiro Isaías.

        Leia mais...

Assine Nossa Newsletter

Mantenha-se atualizado no acontece por aqui, assinando a nossa newsletter. Digite seu email aqui:

Ou conecte-se através das redes sociais:

   

ELUB Twitter