Login Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

Font Size

Profile

Cpanel

Como os Escritos de Urântia Surgiram

Nota: Este documento foi reimpresso a partir de uma fotocópia do original. Havia uma bilhete de papel grampeado, na qual se lê: "Enviou-nos Joseph Crossen, Morrestown, N. J. que recebeu de Rev. Benjamin Adams, San Francisco, na casa de Dr. Earl Douglass, Princeton, N. J." Este bilhete é datado de 05/07/63 mas não há indicação da data em que a história em si foi escrita.

Por volta do ano de 1924 Dr. "S", escreveu a seu filho que ele percebia, já que a família não tinha alguma religião em particular ou afiliação para com igrejas, que seria um programa desejável para eles, o de convidar seus amigos que tivessem as mesmas idéias sobre religião e ética e manter um foro aberto de discussão a cada domingo aproximadamente das três às cinco. Este programa foi cumprido e nesse momento começou a se reunir um grupo de pessoas a cada domingo na casa do Dr. "S", em Chicago e ali surgiu também o começo da sociedade.

Leia mais...

Fluxograma

Fluxograma Panorâmico da Cosmologia, Cosmogonia e Teogonia contidas no Livro de Urântia

Este Fluxograma foi criado para fornecer uma visão unificada do Livro de Urântia, para que a incrível quantidade de informações, variadas e muitas vezes complexas, fique mais fácil de entender.

Concebido como um guia de estudo para compreender as relações entre os sistemas universais de energia espiritual e não-espiritual descritas no livro. Assim como, revela o fluxo de energias física, mental, espiritual e pessoal desde a sua criação e todo o caminho até sua posterior reinserção através dos circuitos universais de gravidade, bem como, os ascendentes e descendentes da Árvore Familiar Cósmica.

Leia mais...

Assine Nossa Newsletter

Mantenha-se atualizado no acontece por aqui, assinando a nossa newsletter. Digite seu email aqui:

Ou conecte-se através das redes sociais:

   

ELUB Twitter