Login Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

Font Size

Profile

Cpanel

Alegrias do Serviço

O LIVRO DE URÂNTIA fala sobre as "alegrias do serviço" e isso é exatamente o que o nosso ministério da prisão do Livro de Urântia tem sido para mim. É uma resposta às minhas orações por um projeto de serviço digno que tenha a ver com o Livro de Urântia. É uma oportunidade para compartilhar os ensinamentos magníficos sobre a personalidade amorosa do Pai Universal com homens que estão com fome de ouvir.

Esta oportunidade de serviço surgiu porque um detento da Penitenciária do Estado de Oregon escreveu para a Fundação Urântia solicitando que alguém “de fora” fosse à prisão e instalasse um grupo de estudo do Livro de Urântia. Os prisioneiros não estão autorizados a se reunirem por conta própria, nem mesmo para fins religiosos, sem um colaborador de fora. Pat Murnin, da Associação Urântia de Oregon (AUO), e eu (não membro da AUO) tornamo-nos interessados nas possibilidades e decidimos fazer uma visita experimental há um ano.

Na primeira reunião onze detentos entusiasmados apareceram! Desde então temos tido, provavelmente, 50 prisioneiros diferentes participando de, pelo menos, um grupo de estudo e agora temos um grupo de cerca de sete prisioneiros que frequentam regularmente. Vários deles são ávidos leitores e crentes do livro, os quais contam aos outros sobre nosso grupo de estudo de Urântia. Desta forma novas pessoas continuam chegando. Além dos membros da AUO, outros leitores do Livro de Urântia de Oregon também se voluntariaram para estas reuniões. Todo mundo sai com o resplendor da alegria do serviço em seu rosto, prometendo voltar novamente para essa grande experiência de compartilhamento da verdade e da fraternidade.

Leia mais...

Assine Nossa Newsletter

Mantenha-se atualizado no acontece por aqui, assinando a nossa newsletter. Digite seu email aqui:

Ou conecte-se através das redes sociais:

   

ELUB Twitter