Login Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

Font Size

Profile

Cpanel

Fluxograma

Fluxograma Panorâmico da Cosmologia, Cosmogonia e Teogonia contidas no Livro de Urântia

Este Fluxograma foi criado para fornecer uma visão unificada do Livro de Urântia, para que a incrível quantidade de informações, variadas e muitas vezes complexas, fique mais fácil de entender.

Concebido como um guia de estudo para compreender as relações entre os sistemas universais de energia espiritual e não-espiritual descritas no livro. Assim como, revela o fluxo de energias física, mental, espiritual e pessoal desde a sua criação e todo o caminho até sua posterior reinserção através dos circuitos universais de gravidade, bem como, os ascendentes e descendentes da Árvore Familiar Cósmica.

Leia mais...

O Plano de Revelação do Livro de Urantia

Lemos no "Livro de Urântia" que Reveladores vieram à Terra em missão e com propósitos específicos. Havia um plano ordenado para que cada filho em auto-outorga executasse seu programa de elevação da vida evolutiva e transmitisse novas verdades espirituais.

Havia um plano-mestre para o Livro de Urântia e acredito que ele continua em operação. Suas características eram específicas. Elas dirigiam o conteúdo, a qualidade, a publicação e a proteção da Quinta Revelação de Época. O plano determinava o estabelecimento e as funções da Fundação Urântia e da Fraternidade Urântia. A mais alta autoridade planetária aprovou a constituição da Fraternidade Urântia. O relacionamento entre a Fundação e a Fraternidade foi determinado. É neste aspecto que acredito não terem sido seguidas as diretrizes do plano, daí surgindo os problemas subseqüentes que perturbaram tanto a Fundação quanto a Fraternidade.

Leia mais...

Assine Nossa Newsletter

Mantenha-se atualizado no acontece por aqui, assinando a nossa newsletter. Digite seu email aqui:

Ou conecte-se através das redes sociais:

   

ELUB Twitter