Login Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

Font Size

Profile

Cpanel

O Paraíso e Havona

Entre os aspectos mais extraordinários desta fantástica cosmogonia, sem dúvida, estão: O Universo Central de Havona e a Ilha Estacionária do Paraíso. No coração desse Universo Central de Havona encontra-se a Ilha Eterna e Estacionária do Paraíso, meta e destino de todos os seres humanos evolucionários e ascendentes de todos os superuniversos. Sua imensidão, sua glória e beleza ultrapassam toda a compreensão humana.

A Ilha Eterna do Paraíso é o único ponto fixo do Universo dos Universos. Suas dimensões colossais desafiam qualquer imaginação. Tem a forma de um disco oval e plano, com uma face superior, o Alto Paraíso, e outra inferior, o Baixo Paraíso. As direções definidas por seus eixos, maior e menor são Norte, Sul, Este e Oeste, absolutos, sobre os quais se orientam geograficamente todos os universos. O Paraíso existe independentemente do Tempo e do Espaço. É a origem de todas as energias físicas e controla a gravitação universal.

Leia mais...

A música...

Como descrito no Livro de Urântia:

“É verdade, literalmente, que “a melodia tem o poder de transformar o mundo inteiro”. Para sempre, a música irá permanecer como a linguagem universal de homens, anjos e espíritos”.

Em minha experiencia de quase 20 anos como professor de música, pude notar magnificas transformações, tanto em crianças como em jovens, adultos e idosos; que através da música, quebraram inúmeras barreiras físicas e psicológicas, e também, despertaram de maneira natural, sensibilidades e conceitos diversos com relação ao Universo e a Magia que nos acolhe, além da edificação e conscientização da espiritualidade e do poder do domínio de certos sentidos. A música, realmente tem a maestria de mostrar o que os olhos não podem ver, e de unir o que o preconceito e a intolerância separam.

Leia mais...

Assine Nossa Newsletter

Mantenha-se atualizado no acontece por aqui, assinando a nossa newsletter. Digite seu email aqui:

Ou conecte-se através das redes sociais:

   

ELUB Twitter