Login Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

Font Size

Profile

Cpanel

A música...

Como descrito no Livro de Urântia:

“É verdade, literalmente, que “a melodia tem o poder de transformar o mundo inteiro”. Para sempre, a música irá permanecer como a linguagem universal de homens, anjos e espíritos”.

Em minha experiencia de quase 20 anos como professor de música, pude notar magnificas transformações, tanto em crianças como em jovens, adultos e idosos; que através da música, quebraram inúmeras barreiras físicas e psicológicas, e também, despertaram de maneira natural, sensibilidades e conceitos diversos com relação ao Universo e a Magia que nos acolhe, além da edificação e conscientização da espiritualidade e do poder do domínio de certos sentidos. A música, realmente tem a maestria de mostrar o que os olhos não podem ver, e de unir o que o preconceito e a intolerância separam.

Leia mais...

A Saga de Michael, o Soberano de Nébadon

A história de Michael começa - pelo menos para nós nebadonianos - há cerca de quatrocentos bilhões de anos, quando o nosso universo local começou a ser organizado pelo então Filho Criador da Ordem dos Michaéis, e foi nesta época que deu início à construção de Salvington e das outras esferas-sede do universo.

Um Filho Criador, a exemplo do Filho Eterno; após criar o seu universo, experiencia a vida de suas criaturas em sete níveis da existência, no anseio de aproximar-se das experiências das seus subordinados viventes. O Filho Eterno da Trindade do Paraíso liderou o caminho dessa prática, havendo, por sete vezes, outorgado a si próprio nos sete circuitos de Havona, e continua a outorgar-se aos universos locais do tempo e do espaço, nas pessoas dos seus representantes, os Filhos Michaéis e Avonais.

Leia mais...

Assine Nossa Newsletter

Mantenha-se atualizado no acontece por aqui, assinando a nossa newsletter. Digite seu email aqui:

Ou conecte-se através das redes sociais:

   

ELUB Twitter