Login Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

Font Size

Profile

Cpanel

A Boa Intenção Maligna

Temos de tomar muito cuidado com a boa intenção, muitas vezes nossa boa intenção só faz prejudicar. Às vezes ela destrói todo um plano de milhares de anos. Ontem nosso grupo de estudo estava lendo o documento 75 - A Falta de Adão e Eva. E é sempre muito triste ver o papel que fez Serapatária, um grande homem, honrado, honesto e de boas intenções, mas acabou sendo instrumento de Caligástia e pôs a perder a missão Adâmica.

Leia mais...

Faça uma parceria com Deus

A vida no planeta Terra não é das mais fáceis. Aqui, muitos de nós ,têm de lutar contra a pobreza, a fome, as doenças, as deficiências, a criminalidade, enfim, toda sorte de problemas que nos assolam a cada dia. Às vezes, chegamos a pensar que estamos sozinhos neste mundo, meio que abandonados por Deus, ao léu no mar das adversidades, mas não é bem assim. Já ouvi alguns até dizerem que “vivemos em um mundo esquecido por Deus”.

Contudo, Deus está mais presente do que podemos imaginar. Basta que O encontremos de verdade. Acontece que o homem busca por Deus ao longe, enquanto Ele está tão perto. Procuram no exterior, enquanto Ele se encontra no interior. Deus vive dentro do homem, e isto não é uma afirmação filosófica ou força de expressão: é literalmente verdade que o homem é o templo do Espírito de Deus. Há uma Centelha Divina, um fragmento, um pedacinho de Deus que mora dentro da mente humana. O curioso em tudo isso é que, enquanto pensamos que Deus está distante, e ou que pouco se importa com o que acontece com cada um de nós, na verdade Ele está vivendo em nós e compartilha de todas as nossas experiências. Ele participa da vida conosco, em todos os momentos.

 

Leia mais...

Assine Nossa Newsletter

Mantenha-se atualizado no acontece por aqui, assinando a nossa newsletter. Digite seu email aqui:

Ou conecte-se através das redes sociais:

   

ELUB Twitter