Login Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

Font Size

Profile

Cpanel

Os ovnis e o Livro de Urântia

Realmente é uma questão polêmica. Pelo que vemos por aí, ovnis são um fato. Objetos voadores não-identificados são registrados em todo o mundo, e há relatos antigos deles, inclusive na Bíblia. A questão é: o que são tais objetos? Ninguém tem a resposta, afinal é um objeto não identificado. Se alguém tivesse a resposta, deixariam de ser ovnis, não é mesmo? A meu ver, o erro mais comum cometido por ufólogos e simpatizantes é afirmar que se tratam de naves tripuladas por seres de outros planetas, sendo que na verdade ninguém sabe o que são.

Isso acontece com todo tipo de fenômeno. Quando o homem se depara com o desconhecido, ele cria uma resposta pronta para definir o que não consegue explicar. Houve um tempo que as forças da natureza, como tempestades, vulcões, terremotos, eram tidas como ação da divindade, em tese, os deuses mandavam essas catástrofes ao homem quando estava irado. Hoje já conhecemos tais fenômenos, e portanto temos as respostas para eles.

Leia mais...

A Alma do Planeta

Recentemente descobri o que é a alma. Jurava que alma e espírito eram a mesma coisa e ambos faziam parte do meu corpo.

Na verdade alma, espírito e corpo são realidades completamente diferentes, possuem origem, matéria, formas e destinos diferentes. 

O ser humano é de origem animal e possui um corpo físico de origem material, que evolui até ser capaz de pensar e tomar decisões morais, desenvolvendo assim uma Mente. Neste ponto ele recebe um fragmento de Deus que é Seu Espírito. Alma só poderá existir depois da chegada deste Espírito, ela será o resultado do relacionamento entre a Mente e o Espirito. 

A grosso modo, uma alma é a única filha do “Pai Espírito” e da “Mãe Mente”, ela nasce do relacionamento amoroso entre os dois e vai se fortalecendo a medida que a empatia entre a Mente e o Espírito crescem. Seria assim, a cada decisão da Mente em comum acordo com o Espírito, faria a Alma crescer e se tornar mais forte. Por outro lado, toda decisão tomada que despreza o direcionamento do Espirito não ajudaria em nada a fortificar a Alma, pelo contrário só a enfraqueceria.

Leia mais...

Assine Nossa Newsletter

Mantenha-se atualizado no acontece por aqui, assinando a nossa newsletter. Digite seu email aqui:

Ou conecte-se através das redes sociais:

   

ELUB Twitter