Login Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

Font Size

Profile

Cpanel

Disseminação da Quinta Revelação aos Cristãos

Um dos desafios de maior dificuldade para os crentes no Livro de Urântia radica na escolha do método e atitude que deveríamos ter quando queremos espalhar as Boas Novas da Religião de Jesus.

Existem divergências quanto a esse método. E as diferentes possíveis estratégias quase ainda não saíram para o plano prático e operacional. Mas alguns (talvez a maioria) dos crentes já estão interessados em descobrir e percorrer o melhor caminho para essa disseminação. 

Leia mais...

Os ovnis e o Livro de Urântia

Realmente é uma questão polêmica. Pelo que vemos por aí, ovnis são um fato. Objetos voadores não-identificados são registrados em todo o mundo, e há relatos antigos deles, inclusive na Bíblia. A questão é: o que são tais objetos? Ninguém tem a resposta, afinal é um objeto não identificado. Se alguém tivesse a resposta, deixariam de ser ovnis, não é mesmo? A meu ver, o erro mais comum cometido por ufólogos e simpatizantes é afirmar que se tratam de naves tripuladas por seres de outros planetas, sendo que na verdade ninguém sabe o que são.

Isso acontece com todo tipo de fenômeno. Quando o homem se depara com o desconhecido, ele cria uma resposta pronta para definir o que não consegue explicar. Houve um tempo que as forças da natureza, como tempestades, vulcões, terremotos, eram tidas como ação da divindade, em tese, os deuses mandavam essas catástrofes ao homem quando estava irado. Hoje já conhecemos tais fenômenos, e portanto temos as respostas para eles.

Leia mais...

Assine Nossa Newsletter

Mantenha-se atualizado no acontece por aqui, assinando a nossa newsletter. Digite seu email aqui:

Ou conecte-se através das redes sociais:

   

ELUB Twitter