Login Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

Font Size

Profile

Cpanel

O universo local Nébadon

Essa é a parte mais próxima do conceito de realidade humano: o relato sobre o universo local.

Nébadon tem como capital Salvington, a sede administrativa e morada eterna do Soberano Governante: Michael. Esses universos locais são as divisões administrativas de maior importância dentro de cada superuniverso. Nébadon, como os demais, compreende cem constelações.

Urântia encontra-se na constelação de Norlatiadeque, cuja capital é Edêntia. Esta Constelação reúne cem sistemas. Não se trata de sistemas solares como tal se conhece, mas de todo um conjunto de sóis com seus correspondentes cortejos planetários. E desses cem sistemas, o que este mundo pertence leva o número 24. É chamado de Sistema de Satânia, e tem como planeta capital, Jerusém. De acordo com essa revelação, Satânia conta atualmente com 619 mundos habitados (dados de 1934). Urântia figura com o número sistêmico 606. Geralmente não há mais que um ou dois planetas habitados em cada sistema solar.

Nébadon está situado na fronteira exterior de Orvônton, o sétimo superuniverso. Estes sete formidáveis superuniversos evolucionários giram em sentido anti-horário ao redor do Universo Central de Havona.

 


Assine Nossa Newsletter

Mantenha-se atualizado no acontece por aqui, assinando a nossa newsletter. Digite seu email aqui:

Ou conecte-se através das redes sociais:

   

ELUB Twitter