Login Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

Font Size

Profile

Cpanel

Breve Descrição de O Livro de Urântia

"...para expandir a consciência cósmica e elevar a percepção espiritual."

O Livro de Urântia é uma fonte de VERDADE, BELEZA e BONDADE que nutre espiritualmente os buscadores da verdade de todo o mundo.

Este livro descreve um universo habitado por incontáveis seres a serviço da Criação, filhos de Deus motivados pelo amor.

Sua perspectiva cósmica oferece uma nova compreensão da relação entre ciência, filosofia e religião; diferenciando os acontecimentos, os significados e os valores.

Sua mensagem é que todos os seres humanos formam uma só família, filhos e filhas de um único Deus, o Pai Universal; e prega o amor entre os homens. Ele versa sobre a gênese, história e destino da humanidade e seu relacionamento com Deus.

Abre novas visões sobre o tempo e a eternidade, revelando conceitos da jornada de aventuras do homem até o encontro com o Pai Universal num amigável e cuidadosamente administrado universo.

O Livro inclui um relato vívido e detalhado da vida e dos ensinamentos de Jesus. Relata 16 vezes mais informações sobre Jesus que a Bíblia.

"Apenas uma pessoa valente pode estar honestamente disposta a admitir e a encarar, destemidamente, o que a sua mente sincera e lógica descobre." Livro de Urântia, pág. 1773

 


Assine Nossa Newsletter

Mantenha-se atualizado no acontece por aqui, assinando a nossa newsletter. Digite seu email aqui:

Ou conecte-se através das redes sociais:

   

ELUB Twitter