Login Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

Font Size

Profile

Cpanel

Mapa de Leitores e Grupos de Estudo

O ELUB tem agora um mapa no Google Maps (www.elub.com.br/mapa) que mostra onde estão os leitores espalhados pelo Brasil afora. Se você tem interesse em compartilhar sua localização no mapa, favor enviar e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. informando o seu nome (na forma como prefere que seja mostrado no mapa), o seu endereço completo, com cidade, estado e CEP.

Não iremos informar o endereço completo, apenas o nome da rua, por questão de segurança. É importante enviar também uma forma de contato: skype, whatsapp, facebook, telefone, email, ou o que preferir, para que novos leitores possam contacta-lo. Se vc tem um grupo de estudo informe também o dia da semana e o horário em que ocorrem os encontros. Envie seu dados no email da seguinte forma (os dados com * são obrigatórios):

*NOME: 
*ENDEREÇO: 
*BAIRRO:
*CIDADE:
*ESTADO:
TELEFONE:
WHATSAPP:
SKYPE:
FACEBOOK:
GRUPO DE ESTUDO:
FREQUÊNCIA:
DIA:
HORÁRIO:

Qualquer dúvida pode entrar em contato pelo email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou no Whatsapp: (16) 9.9334-2081.

 


Assine Nossa Newsletter

Mantenha-se atualizado no acontece por aqui, assinando a nossa newsletter. Digite seu email aqui:

Ou conecte-se através das redes sociais:

   

ELUB Twitter