Login Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

Font Size

Profile

Cpanel

O Sol "roubou" o nono planeta a outro sistema

MAIS UMA FAÇANHA DO LIVRO DE URÂNTIA

Mais um prêmio para a nossa amada revelação, mais uma comprovação científica antecipada pelo Livro de Urântia.

Esta notícia de 1 de junho de 2016 vem corroborar informações astronômicas colocadas num documento do Livro de Urântia escrito em 1934. Nesses 82 anos de existência desse documento, nunca astrônomos tinham considerado esta possibilidade.

Os astrônomos consideram que o nono planeta (ainda não encontrado, mas já teorizado) do nosso sistema solar foi "roubado" há 4,5 milhões de anos de um outro sistema solar que passou perto do nosso nessa época.

Ora, isso é exatamente o que o Livro de Urântia diz:

57:5.4 “Há quatro bilhões e meio de anos, o enorme sistema de Angona começou a aproximar-se da vizinhança do vosso sol, então solitário. O centro desse grande sistema era um gigante espacial escuro, sólido, altamente carregado e possuindo uma tremenda força de atração gravitacional.”

O artigo de 1 de junho expressa o seguinte:

“Existe um alienígena no Sistema Solar. Cientistas da Universidade de Lund, na Suécia, concluíram por uma simulação de computador que o nosso Sol é um ladrão. Há 4,5 bilhões de anos ele tomou um de seus planetas de outra estrela. Mas não qualquer um deles: trata-se do esquisitíssimo Planeta Nove.

Ninguém viu ainda o Planeta Nove – o que quer dizer que não há comprovação definitiva de sua existência, e por isso ele não ganhou um nome verdadeiro. Mas há fortes evidências que ele exista por causa da configuração incomum que orbitam no chamado Disco Disperso, a parte mais externa do Sistema Solar. Nove é grandão, feito de gelo e com uma massa dez vezes maior que a Terra. A razão de nunca termos o visto é que ele fica ridiculamente longe: em sua órbita de 20 mil anos, ele pode ficar a 1200 unidades astronômicas do Sol – ou seja, 1200 vezes a distância entre a Terra e o Sol. E também 24 vezes mais longe que Plutão.”

Fonte: SuperInteressante

O Livro de Urântia explica como esse planeta (e mais dois) foram “roubados” desse sistema que passou perto nessa época da formação do nosso sistema solar. E diz que eles eram os 3 maiores planetas desse outro sistema.

57:5.13 Embora Angona tivesse sido incapaz de captar qualquer coisa da massa solar, o vosso sol acrescentou à sua família planetária, em metamorfose, uma parte da matéria do sistema visitante que circulava no espaço. Devido ao intenso campo gravitacional de Angona, a sua família planetária tributária mantinha órbitas a distâncias consideráveis do gigante escuro; e pouco depois da extrusão da massa ancestral do sistema solar, enquanto Angona ainda se encontrava na vizinhança do sol, três dos planetas maiores do sistema de Angona giravam tão próximos do maciço ancestral do sistema solar que a sua atração gravitacional, aumentada pela do sol, foi suficiente para contrabalançar a atração da gravidade de Angona e destacar permanentemente esses três tributários do visitante celeste.

Como nota final, gostaria de relembrar que o Livro de Urântia diz que o nosso sistema solar tem 12 planetas.


Assine Nossa Newsletter

Mantenha-se atualizado no acontece por aqui, assinando a nossa newsletter. Digite seu email aqui:

Ou conecte-se através das redes sociais:

   

ELUB Twitter