Login Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

Font Size

Profile

Cpanel

Lúcifer Já Foi Julgado?

Matematicamente falando...

Por que eu acredito que Lúcifer ainda não foi julgado e aniquilado? Porque não houve tempo hábil em Uversa para o seu julgamento, com base neste texto de O Livro de Urântia:

(618.2) 54:5.13 12. O tempo é relativo, até mesmo num universo temporal: se um mortal de Urântia, com um período mediano de vida, cometesse um crime que precipitasse um pandemônio mundial e, caso ele fosse apreendido, julgado e executado, dois ou três dias após haver cometido o crime, pareceria muito tempo para vós? E tal seria uma comparação aproximadamente válida, considerando a duração da vida de Lúcifer; ainda que o seu julgamento, agora iniciado, não terminasse nem dentro de cem mil anos do tempo de Urântia. O lapso relativo de tempo, do ponto de vista de Uversa, onde o litígio está pendente, poderia ser indicado, se disséssemos que o crime de Lúcifer foi levado a julgamento dois segundos e meio depois de cometido. Do ponto de vista do Paraíso, no entanto, o julgamento é simultâneo ao ato.

Vamos calcular:

A rebelião de Lúcifer aconteceu há 200 mil anos e o seu julgamento iniciou em 1934 (do tempo de Urântia). Para nós de Urântia se passaram 200 mil anos, mas em Uversa haviam se passado apenas 2,5 segundos.

E o revelador diz que agora iniciado o julgamento de Lúcifer, mesmo que terminasse após 100 mil anos de Urântia não seria de se estranhar. Seriam 300 mil anos entre a rebelião, a prisão, julgamento e aniquilamento. 

De 1934 até 2014 se passaram apenas 80 anos.

Se 200.000 está pra 2,5 segundos
80 anos está pra x

200000.x = 80.2,5
x = 0,001 segundos

O julgamento de Lúcifer teria de ocorrer em 1 milésimo de segundo de Uversa.

Já se considerarmos os 100 mil anos:

200000.x = 100000.2,5
x = 1,25 segundos

Acredito que isto mais próximo da realidade, afinal levaram 2,5 segundos para dar início ao julgamento, e seriam necessários mais 1,25 segundos para encerra-lo.


Assine Nossa Newsletter

Mantenha-se atualizado no acontece por aqui, assinando a nossa newsletter. Digite seu email aqui:

Ou conecte-se através das redes sociais:

   

ELUB Twitter