Login Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

Font Size

Profile

Cpanel

Fluxograma

Fluxograma Panorâmico da Cosmologia, Cosmogonia e Teogonia contidas no Livro de Urântia

Este Fluxograma foi criado para fornecer uma visão unificada do Livro de Urântia, para que a incrível quantidade de informações, variadas e muitas vezes complexas, fique mais fácil de entender.

Concebido como um guia de estudo para compreender as relações entre os sistemas universais de energia espiritual e não-espiritual descritas no livro. Assim como, revela o fluxo de energias física, mental, espiritual e pessoal desde a sua criação e todo o caminho até sua posterior reinserção através dos circuitos universais de gravidade, bem como, os ascendentes e descendentes da Árvore Familiar Cósmica.

O layout básico mostra como esses circuitos descem para fora e para baixo do Paraíso, manifestam-se como tudo o que é, então, sobem de volta para cima e para dentro, para o Paraíso; em outras palavras: a origem, história e destino da realidade do universo. Ela não inclui qualquer informação da parte IV do Livro de Urântia (A Vida e os Ensinamentos de Jesus).

Esta imagem pode ser baixada ou salva em seu disco rígido, gravada em um CD ou salva em um pendrive e levada a uma gráfica para imprimir. 

Para baixar clique aqui.


Assine Nossa Newsletter

Mantenha-se atualizado no acontece por aqui, assinando a nossa newsletter. Digite seu email aqui:

Ou conecte-se através das redes sociais:

   

ELUB Twitter