Login Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

Font Size

Profile

Cpanel
  • Religião Genuína e Verdadeira

    103:9.2 "A religião tem a ver com o sentimento, com a ação e a vivência, não meramente com o pensamento. O pensar é relacionado mais de perto com a vida material e deveria estar, principalmente, mas não totalmente, dominado pela razão e pelos fatos da ciência e, nos seus alcances não-materiais, até os reinos do espírito, pela verdade. Não importa quão ilusória e errônea seja a teologia de alguém, a sua religião pode ser totalmente genuína e verdadeira para sempre."

  • As religiões de Urântia

    92:7.3 "As inúmeras religiões de Urântia são todas boas, na medida em que todas levam o homem até Deus e trazem até o homem a compreensão do Pai. É uma falácia, para qualquer grupo de religiosos, conceber o seu credo como a Verdade; tal atitude denota mais arrogância teológica do que certeza de fé."

  • Disposição para Perdoar

    174:1.5 "A vossa incapacidade ou falta de disposição de perdoar os vossos semelhantes é a medida da vossa imaturidade, do vosso insucesso em alcançar a compaixão amadurecida, a compreensão e o amor... O amor é uma realização do impulso divino interno da vida. Ele baseia-se na compreensão, nutre-se do serviço não-egoísta e aperfeiçoa-se na sabedoria."

  • confiança inabalável

    156:5.13 "Os indivíduos sabedores de Deus não se deixam desencorajar pelos infortúnios, nem ser abatidos pelo desapontamento... aqueles que levam uma vida espiritual não se deixam perturbar pelos episódios do mundo material. Os candidatos à vida eterna são praticantes de uma técnica vivificante e construtiva para enfrentar todas as vicissitudes e embaraços da vida mortal."

  • Amor Verdadeiro

    156:5.11 "Vós estais destinados a viver uma vida pequena e medíocre, se apenas amardes àqueles que vos amam. O amor humano pode de fato ser recíproco, mas o amor divino expande-se em toda a sua busca de satisfação."

  • Natureza Infinita do Pai

    161:1.3 “A idéia que tu tens do Pai não importa muito, desde que tu sejas sabedor do ideal da natureza infinita e eterna Dele”.

  • BELEZA E VERDADE

    195:5.13 "Quando há tantas verdades e tão boas a se fazerem públicas e proclamadas, por que deveriam os homens insistir tanto no mal do mundo, só porque ele parece ser um fato? As belezas dos valores espirituais da verdade geram mais prazer e são mais enaltecedoras do que o fenômeno do mal."

  • E CONHECEREIS A VERDADE...

    180:5.2 "Vós podeis conhecer a verdade, e podeis viver a verdade; vós podeis experimentar um crescimento da verdade... mas vós não podeis aprisionar a verdade em fórmulas, códigos, credos nem nos padrões intelectuais de conduta humana."

  • A BATALHA DA FÉ

    159:3.8 "A fé é para a religião o que as velas são para um barco: um acréscimo na força, não uma carga a mais na vida. Só há uma luta para aqueles que entram no Reino, e esta é a boa batalha da fé. O crente tem apenas uma batalha, e esta é contra a dúvida — a descrença."

  • DEUS É REAL

    196:3.24 "Deus não é uma mera invenção do idealismo do homem; Ele é a fonte mesma de todos os discernimentos e valores supra-animais. Deus não é uma hipótese formulada para unificar os conceitos humanos da verdade, da beleza e da bondade; Ele é a personalidade de amor, de Quem se derivam todas essas manifestações do universo."

  • A EXPERIÊNCIA DA PRECE

    91:8.9 "Até mesmo quando as correntes de ar estão ascendentes, pássaro algum pode planar, a não ser de asas bem abertas. A prece eleva o homem porque é uma técnica para se progredir, por meio da utilização das correntes espirituais ascendentes do universo."

  • BONDADE, VERDADE E MISERICÓRDIA

    146:2.8 "O apelo do justo é o ato de fé do filho de Deus, que abre a porta das reservas de bondade, verdade e misericórdia do Pai; ... A prece não muda a atitude divina para com o homem, mas muda a atitude do homem para com o imutável Pai."

O que é Urântia?

Para quem está conhecendo o livro agora, Urântia é o nome do planeta que nós vivemos, isso mesmo, o que chamamos de planeta Terra...

Leia Mais

A Quinta Revelação

Uma comissão de seres supra-humanos foi formada com o objetivo de prover a Quinta Revelação de Época ao planeta: O Livro de Urântia...

Leia Mais

Como Participar

Você que acabou de descobrir O Livro de Urântia e quer saber como participar do movimento, seguem algumas dicas...

Leia Mais

Estudo On-line

Estudo on-line do Livro de Urântia. A Sala de Conferências é uma ferramenta que permite a comunicação via texto, voz e imagem, através da internet. Entre na Sala de Conferências ou acesse a Agenda. Para informações mais detalhadas Clique aqui

Audiolivro

Conheça O Livro de Urântia em áudio, voce pode ouvir diretamente no site, ou então baixar no seu computador, se preferir pode salvar no pendrive ou até mesmo gravar em CD.

Acessar

Últimos Usuários

  • dprado06
  • Celo
  • Rui Moura
  • ROBSON RESENDE
  • jafarias

Online Agora

Temos 7 visitantes e Nenhum membro online

Assine Nossa Newsletter

Mantenha-se atualizado no acontece por aqui, assinando a nossa newsletter. Digite seu email aqui:

Ou conecte-se através das redes sociais:

   

ELUB Twitter